Gelateria Parmalat lança bebidas especiais e diferentes sabores de sorvetes para o inverno

26 de junho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 26/06/2009 11:06:12 - Tottalmarketing

Neste inverno, a Gelateria Parmalat traz novas bebidas quentes, sobremesas,
taças e sabores de sorvetes em seu cardápio. As novidades – elaboradas com o
cremoso leite Parmalat e ingredientes de altíssima qualidade – apresentarão
diferentes combinações com a mesma sofisticação, cremosidade e qualidade dos
produtos da rede.


Para dar o toque da estação ao novo cardápio, as bebidas quentes Cremalatte –
mistura aquecida do cremoso leite Parmalat com calda de chocolate ou caramelo –
Latte Camozzi,que apresenta uma taça completamente coberta por creme de
chocolate e macadâmia e preenchida com leite cremoso, e a bebida D” Invernni nos
sabores Chocolate e Capuccino com um toque de chantilly, integrarão o portfólio
para aquecer os consumidores.


A lista de cafés também traz as novidades Espresso Parmalat, que combina café
expresso com uma pequena bola de sorvete a escolha do cliente, e o Caffé Megale
que mistura calda quente de chocolate, café gelado e sorvete de canela, decorado
com chantilly e farofa.


A lista de sobremesas também apresenta opções diferenciadas para adoçar a
época mais fria do ano. Entre as novidades estão a Crostata d’ BlueBerry –
delicada massa de BlueBerry (fruta proveniente da America do Norte) com sorvete
de Iogurte com Amarena e coberto com calda de chocolate quente – a Torta de
Nozes com cobertura de chocolate e sorvete de Leite Parmalat, além da Tartelete
de d’Ciocollatto que consiste de uma pequena massa recheada com creme de
chocolate, acompanhada de sorvete de
canela.            


Para os amantes de sorvetes, que não dispensam o legitimo gelato italiano
mesmo nas temperaturas mais frias, as novas opções do cardápio são os sabores
Caffé Crocalle (café crocante), Cioccolata d’ Arancia (chocolate com laranja),
Iogurte com Damasco, além dos sabores bem brasileiros, como Paçoca e Tapioca com
Coco, para atender a diferentes paladares em todas as estações do ano. 


As taças também contam com uma nova combinação, a Caffé Mischiare que mistura
os tradicionais sorvetes de Menta com Chocolate, Chocolate e café gelado,
chantilly e calda de caramelo.


Outra novidade da rede que chega junto com o inverno é a sobremesa Dolce
Peccato, que permite que os consumidores montem uma bandeja com quatro porções
dos seus sabores de sorvetes preferidos.


Os sorvetes da Gelateria Parmalat fazem parte da categoria Super Premium
devido ao Low Overrun– menos quantidade de ar contido no sorvete – que deixa a
textura do produto mais cremosa e, conseqüentemente, aumenta a qualidade.


Vendido na casquinha original ou no copinho, o sorvete é trabalhado com
espátula para permitir a apresentação característica da textura cremosa do
produto. Para os que preferem levar o sorvete para casa, a GelateriaParmalat
comercializa o produto em embalagens de 500g e 1kg que mantêm a temperatura e a
consistência do produto.


Nesta estação, além dos sorvetes, as sobremesas Sfogliatella e Petit Gateau
também podem ser levadas para casa em embalagens especiais.


Poucas calorias – Com baixo teor de caloria, os sorvetes também atendem aos
consumidores mais preocupados com a balança e que procuram versões menos
calóricas. A linha Light apresenta três sabores: Doce de leite com Coco Light,
Leite Light e Chocolate Light. A refrescante linha Sorbet também está presente
nas lojas da Gelateria Parmalat e inclui sorvetes a base de água e livres de
gordura (0%). Os produtos desta linha oferecem sabores de frutas refrescantes,
como Amora, Framboesa, Limão, Maracujá e Morango.


Sobre a Gelateria Parmalat


A primeira Gelateria Parmalat no Brasil foi inaugurada em fevereiro de 1996,
em São Paulo, e expandiu para dezenas de lojas próprias em todo o país. Com uma
mudança na estratégia da rede em 1998, a empresa passou a trabalhar o varejo por
meio do sistema de franquias e nos anos de 2001 a 2003, grande parte das lojas
próprias foi vendida a franqueados.


Em 2006, foi desenvolvido um novo modelo de negócio, o Gelados Parmalat, para
servir os sorvetes no formato soft ice e milkshakes em quiosques. Com este novo
formato, a rede conseguiu atender a outros tipos de públicos com a mesma
qualidade e diferenciais da Gelateria Parmalat.


Para assegurar o retorno do investimento, os franqueados da Gelateria contam
com consultoria para a escolha da localização da loja e negociação, programa de
treinamento, suporte operacional e assistência no desenvolvimento de novas
tecnologias, produtos e serviços.


Atualmente, a Gelateria Parmalat conta com lojas espalhadas em 22 cidades do
Brasil. As duas lojas próprias estão localizadas na Rua Amauri, no bairro do
Itaim Bibi, e dentro da Villa Daslu, na cidade de São Paulo. Todas as unidades
apresentam rede Wi-Fi, arquitetura moderna e ambientação aconchegante, como
verdadeiros convites para os amantes de sorvetes.


As 45 lojas da rede apresentam 31 opções de sabores que vão ao encontro do
paladar brasileiro e variam dos mais tradicionais aos mais sofisticados: Bacio,
Banana, Canela, Caffé Crocalle,      Chocolate,
Chocolate branco com Baileys, Chocolate com amêndoas, Chocolate com chips,
Chocolate light, Cioccolata d’ Arancia, Coco, Cookies ao porto, Creme Parmalat,
Doce de leite com brownie, Doce de leite com coco, Figo ao cognac, Flocos,
Gianduia, Iogurte com amarena, Iogurte com damasco, Leite Parmalat, Leite
Parmalat Light, Menta com chocolate, Pistache, Paçoca, Tapioca com coco, Amora,
Framboesa, Limão, Maracujá e Morango.


No estilo das grandes sorbbeterias italianas e baseada no conceito de
leiteria, a Gelateria Parmalat também oferece diferentes alternativas a base de
leite em seu cardápio, como sobremesas, bebidas quentes, geladas e cafés que
atendem a diferentes paladares em todas as estações do ano.


www.parmalat.com.br/

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