CAFETERIA – Aquarius Fresh lança novos sabores e embalagens com design totalmente inovador

5 de setembro de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: PDV NEWS

Aquarius Fresh lança novos sabores e embalagens com design totalmente inovador na categoria fazendo um Show de Cores e Modernidade no PDV



 


Posted: 04 Sep 2009 09:17 AM PDT


Além do já conhecido sabor limão, Aquarius Fresh terá também as versões abacaxi com hortelã e uva.





Coca-Cola Brasil aposta em embalagens diferenciadas e em forte campanha para conquistar novos consumidores.


 


 


 


A família Aquarius Fresh cresceu. A marca foi totalmente remodelada e traz ao mercado dois novos sabores além do limão: abacaxi com hortelã e uva. Os produtos, que já começaram a ser vendidos em toda região da Spaipa, possuem com um novo conceito de embalagem: garrafas longilíneas e coloridas, totalmente inovadoras no segmento de bebidas levemente gaseificadas de baixa caloria. Com o lançamento, a Coca-Cola Brasil espera surpreender os atuais consumidores e conquistar novos adeptos, apresentando uma proposta de produto diferenciada da concorrência.


“A antiga Aquarius Fresh conquistou consumidores ávidos por novidades. Com o relançamento do produto, esperamos quebrar mais um paradigma. Quando olhamos para a gôndola de bebidas levemente gaseificadas, de baixa caloria, o que vemos são um monte de garrafas esverdeadas, sem personalidade e sem diferenciação. Nossa proposta é inovar, oferecendo ao consumidor sabores exclusivos e design diferente de tudo o que existe”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.


Aquarius Fresh sabor limão foi lançada em 2007, tem mais de 50% de conhecimento de marca no Brasil, mais de cinco milhões de transações mensais e está entre as principais marcas do portfólio da Coca-Cola Brasil. A nova família Aquarius Fresh chegará ao mercado em embalagens de 510ml e 1,5l.



Campanha


A campanha para o relançamento de Aquarius Fresh foi desenvolvida pela agência NBS e contará com filme de 30 segundos, dirigido por Breno Silveira, da produtora Conspiração, o mesmo diretor do filme “Dois Filhos de Francisco”. As gravações foram feitas no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, e foram usadas mais de 30 mil garrafas de Aquarius Fresh. A trilha sonora também conta com um nome de peso: o produtor de áudio Hilton Raw, que cuidou pessoalmente do projeto e criou a trilha especialmente para o filme. A estreia do filme acontece em outubro, em canais de TV aberta e fechada. O filme e todas as peças de marketing irão ressaltar as cores e o apelo sensorial do produto.


 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.