TORREFAÇÃO – Café 3 Corações lançou esta semana a nova campanha “O amor está no ar”

6 de setembro de 2009 | Sem comentários Consumo Torrefação

Café 3 Corações



O café 3 Corações lançou esta semana a nova campanha “O amor está no ar”. A marca é uma das principais do portifólio da Santa Clara Participações, que é a segunda maior empresa do segmento de café do Brasil. Criada pela Etco Ogilvy, a campanha nacional “O amor está no ar” contempla as mais diversas mídias, com filme, anúncios no Super, mídia indoor e mídia exterior, e terá duração de quatro meses.



——————————————————————————–


Love is in the air



O crescimento da 3 Corações corresponde ao aumento de um para 13 pontos no market share da empresa. Com “O amor está no ar”, espera-se crescer 30% em relação ao mercado atual. A estimativa é que 30 milhões de pessoas sejam impactadas pela nova campanha. A marca 3 Corações, que é líder em cafés em Minas Gerais e detém 60% de market share no Brasil com seu de cappuccino, se aproxima da sua consumidora e conquista novos lares, com uma campanha envolvente e marcante.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.