Starbucks aposta nos instantâneos para driblar a crise

Starbucks aposta no sucesso dos produtos instantâneos

2 de março de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Zero Hora

Rede de cafeterias vai desenvolver linha para driblar a crise

Embora não tenha sido feita uma declaração oficial, vários veículos de comunicação americanos já estão dando a notícia: Starbucks venderá café instantâneo a partir do mês que vem nos Estados Unidos. De acordo com agências internacionais, o The Wall Street Journal divulgou que o novo produto, chamado Via, será vendido nas lojas da rede em pacotes de três por US$ 2,95 e pacotes de 12 por US$ 9,95.
   
Ainda não está claro se a companhia também venderá o produto na distribuição, onde já tem presença com café moído.


O mercado do café instantâneo move US$ 17 milhões nos Estados Unidos, dominado por Kraft, Sanka, Folgers e Nescafé, da Nestlé. Para Starbucks pode ser uma grande oportunidade para superar a crise pela qual atravessa e que tem motivado o fechamento de estabelecimentos e a demissão de milhares de empregados.



 
AGÊNCIA SAFRAS

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.