McDonald’s desenvolve campanha mobile para novo sanduíche

16 de junho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Mobile Marketer

Na França, o lançamento do M Burger pelo McDonald’s inovou com o uso de publicidade mobile. A rede de fast food desenvolveu anúncios que são rodados da rede Microsoft Advertising Mobile Media, utilizando banners animados, em vez do tradicional formato estático.

O objetivo da campanha foi aumentar o reconhecimento do M Burger entre os consumidores entre 25 e 44 anos, reforçando os ingredientes usados no produto (carne 100% bovina, alface, tomate e queijo emmental em um pão ciabatta. Segundo a empresa, o awareness da campanha ficou 13,2% acima das ações veiculadas no canal da Microsoft com banners tradicionais.

A campanha de mobile advertising entregou 1,3 milhões de impressões e teve uma taxa de click-through de 4,6%.


 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.