Com nova identificação, os clientes recebem os produtos e serviços com uma nova forma
Maior fabricante brasileira de soluções para armazenagem, a Kepler Weber está investindo ainda mais no pós-venda. Para tanto, a empresa desenvolveu um projeto para o novo posicionamento de comunicação. Foi criada uma identificação que representa o pacote de produtos e serviços que a Kepler Weber oferece a todos os seus clientes, em pós-vendas. As ações, produtos e serviços são apresentadas ao cliente sob uma nova forma.
Mais do que atendimento, a Kepler Weber oferece suporte ao cliente, apóia, dá segurança, atende com agilidade e presteza, de forma comprometida e responsável às necessidades de seu público, visando sua plena satisfação.
O objetivo da Kepler Weber é mostrar ao cliente que ele não está apenas comprando a credibilidade e a solidez de 80 anos de pesquisas em soluções integradas, está adquirindo também a proteção de um pacote completo de serviços: o Suporte Kepler Weber (SuporteKW).
Através do Suporte KW, o cliente tem à disposição uma extensa linha de peças originais e serviços especializados em pós-venda para que os seus equipamentos mantenham sempre altos padrões de qualidade, garantindo o rendimento ideal do seu sistema Kepler Weber.