História do café: Parte IV – Commercialisation do café

Por: | by James Grierson | February 27, 2006

Para muitos connoisseurs, o período do século de mid-19th ao 20o século
atrasado é a idade escura do `’ do café. Durante esta era, o café perdeu seu
encanto mystical Médio-Oriental e tornou-se commercialised e, completamente
frankly, ordinário.


Quando o café foi introduzido primeiramente em Grâ Bretanha durante o 17o
século, era uma bebida apreciada por cada classe social. Quando os rich
apreciariam o café quase ceremonially em seus clubes sociais, os pobres viram o
café como um nutriente essencial, uma bebida quente para substituir uma refeição
quente, ou desejam suppressant. Era somente uma matéria de tempo, com o avanço
da tecnologia, de que as companhias grandes dariam forma para fazer exame
vantagem do producto do café.


Tradicional o café roasted no repouso ou no coffeehouse. Uma prática
importada do Middle-East era agit-fritar simplesmente feijões verdes em uma
bandeja do ferro sobre um fogo até que marrom. Alguns coffeehouses usaram um
método mais sofisticado de uma unidade cilíndrica pendurada acima de um fogo com
um punho para girar para dentro os feijões. Ambos estes métodos eram somente
capazes de roasting grupos pequenos do café, um par dos kilos ou diversas libras
em a maioria, que se asseguraram de que o café fosse sempre fresco.


Entretanto, com o início da volta industrial e do mechanisation, a tecnologia
roasting do café melhorou logo. Os roasters de café comerciais eram inventados
que eram capazes de roasting grupos muito maiores do café. Era agora possível
para o poucos encontrar-se com as necessidades do café das massas.


Era nos Estados Unidos onde o café começou inicialmente commercialised. Em
1865, John Arbuckle introduziu no mercado os primeiros pacotes comercialmente
disponíveis da terra, café roasted. Seu tipo, `Ariosa’, foi vendido sobre uma
área distante maior então todo o outro roaster de café. Em vez de ser confinado
a uma área pequena perto de sua fábrica roasting, Arbuckle podia estabelecer seu
café como um tipo regional. Outros terno logo seguido e, pela guerra de mundo I,
lá eram um número de roasters regionais including companhias tais como Folgers,
irmãos do monte, e casa do Maxwell. Estas companhias ofereceram a clientes a
qualidade consistente e empacotar conveniente para o uso no repouso, mas em um
preço: frescor. Poderia ser diversas semanas, ou mesmo os meses, antes do
produto de extremidade alcançariam o cliente.


Uma aproximação a prolongar o frescor do café roasted era vitrificá-lo com
uma matéria glutinous ou gelatinous. Depois que os feijões de café roasted, um
esmalte seria derramado sobre eles, que dariam forma a uma barreira dura,
protetora em torno do feijão. Uma vez que tal esmalte patenteado por John
Arbuckle em 1868, se usar consistido: um quarto da água, uma onça do musgo
Irish, metade um da onça do isinglass, metade de uma onça do gelatine, uma onça
do açúcar branco, e twenty-four ovos, por cem libras do café. Arbuckle
experimentou com muitos esmaltes diferentes sobre os anos, estabelecindo-se
eventualmente em um esmalte baseado açúcar. No fato, Arbuckle assentou bem em um
usuário tão prolific do açúcar que incorporasse na elasticidade do negócio do
açúcar rather então um lucro a outro para as quantidades que enormes
requereu.


Assim porque eram os clientes que querem a compra este café? Uma vez que
moído, o café perde rapidamente seu sabor e deve conseqüentemente ser consumido
o mais cedo possível (muito mais atrasado dentro de 48 horas). Mas esta era a
idade do tipo, onde a consistência governou o rei sobre a qualidade. Os roasters
locais produziriam frequentemente o café excelente, mas poderiam também produzir
o café sujo, contendo ocasionalmente um número de adulterations. Os clientes
quiseram confiar em o que compravam. Quiseram seu café provar exatamente outra
vez o mesmo, o tempo e o tempo.


O primeiro tipo do café a vir a Grâ Bretanha era Kenco. Em 1923, uma
cooperativa de fazendeiros do café de Kenyan ajustou acima uma loja de café no
quadrado de Sloan (Londres), chamado o Kenyan Café Companhia, para distribuir
feijões de café da alta qualidade em torno de Grâ Bretanha. Sua loja provou que
muito popular e seu tipo do café (rebatizado Kenco em 1962) espalhar logo
durante todo o Reino Unido.


Mais má era vir ao brew sabido como o café. Enquanto os roasters regionais
cresceram em roasters nacionais e então em roasters internacionais, sua
perseguição do lucro intensified. Tradicional o café veio variedade da arábica
do `’ do arbusto do café. Mas no 1850s, o francês e o português começaram a
cultivar uma variedade diferente do arbusto do café, sabida como o `robusta’, na
costa ocidental de África entre Gabon e Angola. Os feijões Robusta eram (e ser
ainda) então uns feijões mais baratos da arábica porque são mais fáceis de
crescer e ter um sabor inferior. Os roasters de café que olham para minimizar
seus custos de gastos de fabricação começaram misturar feijões robusta com os
feijões da arábica em quantidades crescentes. Usaram também uns tempos mais
curtos dos roast, reduzir a perda do peso que para o café inteiramente de
desenvolver seu sabor complexo.


Entretanto o ponto o mais baixo para o café vem com a introdução do café
imediato – uma bebida que carrega pouca semelhança no gosto ao café real. Embora
o primeiro produzisse comercialmente o café imediato, chamado o `café vermelho
de E’, inventado por George Constante Washington, um químico inglês que vive em
Guatemala, foi introduzído no mercado em 1909, ele é Nestlé que é atribuído
geralmente com a invenção do café imediato. Em 1930, Nestlé foi aproximado pelo
Instituto faz Café (instituto Brazilian do café) para ajudar encontrar uma
solução a seus excessos do café. Acreditaram que um produto novo do café que
fosse soluble na água quente, contudo reteve seu sabor, ajudariam estimular
vendas do café do mundo. Após sete anos da pesquisa e do gosto freqüente, o
cientista Mortgenthaler máximo conseguiu finalmente os resultados desejados e,
em 1o abril 1938, Nescafé foi lançado, primeiramente em Switzerland e então mais
tarde em Grâ Bretanha.


Alguns reivindicam que era a introdução da televisão comercial em 1956 que
agiu como um catalizador ao sucesso do café imediato em Grâ Bretanha. As
rupturas comerciais eram um tempo demasiado curto em que para brew um copo de
chá, mas para cronometrar bastantes para um café imediato. Há provavelmente
alguma verdade a esta reivindicação como, pelos 1960s, a maioria da indústria do
chá começada produzir os sacos de chá, uma invenção pela metade excedente do
século de Thomas Sullivan um mais cedo (1904). Os sacos de chá foram vistos como
mais convenientes, mais simples e mais rápidos usar então o chá tradicional da
folha solta e assim que podiam competir de encontro ao café imediato.


A indústria do café logo realizou a associação entre rupturas comerciais e o
café que bebem e começou-a investing pesadamente em anunciar da televisão. As
séries as mais famosas de propagandas do café foram feitas provavelmente para a
mistura do ouro de Nescafé. Arejado primeiramente em 1987, estas propagandas
focalizaram no chemistry sexual entre um par, jogado por Anthony Cabeça e Sharon
Maughan, agiu para fora em uma ópera mini do sabão. As propagandas prenderam a
nação inteira, caracterizando tão freqüentemente quanto Eastenders ou rua do
Coronation como tópicos da conversação. Esta série original das propagandas
funcionou por dez anos, aumentando vendas da mistura do ouro por 40% nos
primeiros cinco anos (havia dois mais adicionais, mais menos bem sucedidos,
jogos das propagandas com atores diferentes). Tal era o perfil destas
propagandas, aquele que caracterizou mesmo como um artigo da notícia na notícia
do `em dez’.


Com café a indústria focalizou na qualidade do preço rather então, ele era
maravilha pequena que as vendas do café se tornaram stagnant. Beber do café era
agora mais sobre um reparo da cafeína rather então sobre savouring o gosto, para
ser bebido em uma ruptura do trabalho, para ser apreciado rather então sobre a
conversação ou ao ler o jornal. Unsurprisingly as gerações mais novas carregadas
nos 70’s e no 80s girou sua parte traseira no café amargo, preferindo bebidas
macias sugary tais como a coca-cola e o Pepsi para seus pontapés da cafeína.

Article Source: http://www.articleset.com


Fonte: http://www.articleset.com/Alimento-e-bebida_articles_pt_Historia-do-cafe-Parte-IV-Commercialisation-do-cafe.htm

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