A loja da Voluntários da Pátria foi reformada e está de cara nova
Após quatro anos no mesmo endereço a loja Fran’s Café no bairro de Santana, em São Paulo, acaba de ser reformada e está pronta para a reinauguração. Agora sob o comando da empresária Rosemary Lucchesi, que promete mudanças radicais, a loja está de cara nova.
“Nós reformamos a loja toda, trocamos móveis, tudo para criar um clima muito aconchegante e convidativo”, garante Rose. A loja funciona 24 horas e está localizada no grande centro comercial da região norte da cidade.
A reinauguração vai marcar a um novo começo. A investidora Rosemary assumiu a loja há cerca de um mês, após trabalhar por 25 anos como executiva do mercado automotivo. Ela conta que pesquisou diversas formas de negócio antes de optar por uma franquia Fran’s Café. “Estava na hora de dar um passo à frente e encontrei no Fran’s Café uma ótima opção de negócio”, afirma.
Após quatro anos no mesmo endereço a loja Fran’s café no bairro de Santana, em São Paulo, acaba de ser reformada e se prepara para a reinauguração. Agora sob o comando da empresária Rosemary Lucchesi, que promete mudanças radicais, a loja está de cara nova. “Nós reformamos a loja toda, trocamos móveis, tudo para criar um clima muito aconchegante e convidativo”, garante Rose. A loja funciona 24 horas e está localizada no grande centro comercial da região norte da cidade.
A reinauguração acontece no próximo dia 23 de junho e vai marcar a um novo começo. A investidora Rosemary assumiu a loja há cerca de um mês, após trabalhar por 25 anos como executiva do mercado automotivo. Ela conta que pesquisou diversas formas de negócio antes de optar por uma franquia Fran’s café. “Estava na hora de dar um passo à frente e encontrei no Fran’s café uma ótima opção de negócio”, afirma.
As lojas Fran’s café, conhecidas pelo charme e pela descontração, apresentam um cardápio variado, que vai além do delicioso café expresso com blend da marca. A rede conta com opções de acompanhamentos, sobremesas em versão light, cafés gelados, além de manter uma comunicação direta com o público para introduzir novos produtos. Para este inverno a rede prepara um cardápio especial, com opções como sopas e caldos servidos no pão italiano e bebidas quentes a base de café e chocolate.