Brasil Cacau quer abrir 500 lojas em três anos

19 de junho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 18/06/2009 23:06:06 - Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Lançada no início de 2009, a Brasil Cacau, rede especializada na venda de chocolates, tem como principal objetivo tornar-se referência no setor. Para isso, a empresa adotou recentemente o sistema de franquias. Durante a ABF Franchising Expo, feira que acontece em São Paulo até o dia 20 de junho, a marca apresentou sua loja a futuros franqueados.


 
A Brasil Cacau possui atualmente dez lojas em São Paulo e a previsão é que tenha 50 lojas até o final deste ano, inclusive em outros estados. A marca pertence ao grupo CRM, mesmo da Kopenhagen e DanTop. Seus produtos são destinados principalmente para as classes C e D, brasileiros que devido à  melhora salarial e redução do desemprego ocorridas nos últimos anos passaram a experimentar novos hábitos de consumo.


Segundo Andrea Garcia, gerente de operações da marca, a linha da rede inclui mais de 120 itens, além de café e bebidas quentes. “Procuramos mostrar em nossos produtos toda a diversidade da cultura nacional. As receitas e aromas misturam chocolate com ingredientes típicos do Brasil como limão, banana, brigadeiro e café”. A gerente diz que a meta é abrir 500 lojas em 3 anos.


O investimento inicial de um franqueado é de R$ 90 mil e o tempo estimado para o retorno do capital varia de 18 a 24 meses.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.