Colven aumenta investimento em tecnologias para gestão de frota e monitoramento via satélite

Colven avança crescendo no Brasil

Ribeirão Preto/SP, abril de 2019. Há 16 anos no Brasil, a multinacional COLVEN S/A conquistou a liderança no mercado brasileiro de equipamentos para veículos e máquinas industriais. E este ano, trás à 25ª edição da Agrishow, em ribeirão Preto/SP, o Sistema GESTYA que possibilita uma gama de vantagens às empresas e produtores: monitoramento 24h via satélite, para veículos de qualquer porte, tratores e colheitadeiras; gera dados remotos para análise e controle de riscos.

A empresa aposta na expansão do Sistema Gestya no mercado brasileiro, por conta da necessidade de ampliar a segurança nos processos e a redução de custos. “O Sistema Gestya proporciona ganhos reais na redução dos custos fixos e operacionais aos produtores, no caso do agronegócio, pois o gestor pode antecipar riscos e fazer a tomada de decisão com maior precisão e controle total das informações sobre o uso de tratores e colheitadeiras”, explica Benjamin Cursi, diretor geral da Colven Brasil.

Para o executivo, a COLVEN foi melhorando suas práticas de desenvolvimento e pesquisas, olhando às necessidades pontuais desse segmento do mercado. “Assim, conseguindo criar um time colaborativo de especialistas e pesquisadores com engajamento e propósito para criar soluções com eficiência e eficácia na entrega de resultados aos nossos clientes”, pondera Cursi.

Parceria de peso – O Brasil uniu duas empresas de culturas distintas. A COLVEN recebeu, no ano passado, uma encomenda de desenvolvimento de um APP de gestão da frota da multinacional de tratores sulcoreana, LS Tractor, com sede em Garuva/SP. Desafio lançado, em pouco tempo a multinacional argentina apresentou o produto final ao cliente que estará sendo apresentado pela LS Tractor – com exclusividade – na AGRISHOW 2019.

Com o novo recurso a gestão das propriedades se torna mais descomplicada, pois permite o uso de um tablet ou mesmo de smartphone. “Só isto já é uma mudança pois não será mais preciso o uso de monitores pesados e caros”, afirma Benjamin Cursi, diretor geral da Colven Brasil.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.