[09/05 – 12:40] Marca realizará a ação até o fim de junho nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná
O Café Pilão também entra no clima de Copa do Mundo com o lançamento da promoção ‘Coleção Nações’. A marca realizará a ação até o fim de junho nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, para promover o produto na embalagem a vácuo Abre e Fecha Fácil junto ao consumidor.
A marca está investindo R$ 1,3 milhão na promoção. A coleção é composta por 10 canecas de vidro ilustradas com motivos alusivos a países que disputarão a Copa do Mundo de Futebol – Brasil, Alemanha, França, Japão, Holanda, Espanha, Portugal, México, Itália e Inglaterra. Colecionáveis, as canecas vêm acondicionadas em uma caixa de papelão colorida, junto com duas embalagens de 500g do Café Pilão a vácuo Abre e Fecha Fácil.
Para divulgar a ‘Coleção Nações”, a Benchmark desenvolveu os materiais de ponto de venda. A agência de design também foi responsável pela criação do conceito da promoção.