Borges: “Consumir Cirol Royal é tradição”. Helia Scheppa/ especial para o DPO brasileiro adora café.
Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria do café (Abic) mostrou que 94% dos entrevistados afirmaram que consumiam a bebida. A pesquisa Marcas que eu gosto, do Ipespe, confirmou também a predileção do recifense: 86% dos entrevistados tomam café. Num mercado tão importante, ser líder de vendas em Pernambuco há 17 anos não é fácil. A Cirol Royal conquistou o feito e é uma das marcas escolhidas pelos consumidores quando o assunto é preferência, qualidade e tradição.
A receita para o sucesso é simples: ter foco no consumidor. “Primeiro, está a filosofia da empresa, de sempre melhorar a qualidade dos produtos. Firmamos um compromisso com o consumidor, e ele nos acompanha ao longo dos anos. Consumir Cirol Royal é uma tradição que passa de pai para filho”, conta o diretor de marketing da empresa, Amaury Borges.
Com 62 anos de atuação, a Cirol Royal possui seis tipos de café: o tradicional, que é o mais vendido; o café em embalagem a vácuo, mais durável; o Premium, feito com grãos selecionados e torra diferenciada; o café Porto, para quem aprecia a bebida mais encorpada; o café Soberano, marca tradicional de Caruaru adquirida pela Royal; e o descafeinado.
Estrutura – A sede da Cirol Royal é localizada no bairro da Estância, no Recife. A empresa tem cerca de 420 funcionários e seus produtos são comercializados em mais de 3.500 pontos de venda em Pernambuco, além de também serem encontrados em Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.