Café Bom Dia renova identidade visual

1 de dezembro de 2010 | Sem comentários Consumo Torrefação

\"\"


A Café Bom Dia coloca nos supermercados sua linha de cafés com nova identidade visual e um novo produto: o Bom Dia Superior. Segundo Sydney Marques de Paiva, presidente da empresa, em trinta e dois anos de história esta é a terceira vez que a marca é revitalizada. Foram alterados o logotipo e as embalagens.


O novo logotipo traz o tradicional grão de café, símbolo da marca, com um formato mais leve e contemporâneo. O contorno é dourado e a marca Bom Dia, na cor preta, é estampada no centro. As embalagens dos cafés surgem com visual mais limpo, com destaque para o logotipo. Para o café Bom Dia Tradicional a cor da embalagem é laranja, para a versão Extra Forte é vinho e para o lançamento Bom Dia Superior, roxa.


Para o lançamento do café Bom Dia Superior foi criada uma embalagem especial para o produto: uma lata de aço de um quilo, na cor roxa.
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.