Starbucks é exemplo de que não há limites para o desejo do consumidor americano

4 de junho de 2007 | Sem comentários Cafeteria Consumo

Foodily Chocolate Factory: A Starbucks café, a Build-a-Bear (bichinhos de
pelúcia) e a cadeia de sorveterias Coldstone Creamery são exemplos de que não há
limites para o desejo do consumidor americano de gastar somas elevadas de
dinheiro e de tempo com experiências exclusivas e personalizadas.

A
Foodily Chocolate Factory, chefiada por Michael Tolkin, acredita ter encontrado
uma necessidade não satisfeita por barras de chocolate premium criadas pelos
próprios consumidores em um ambiente de interação com a empresa produtora.


Tolkin disse que o filme A fantástica fábrica de chocolates serviu de
inspiração para a idéia, e que ele e seus amigos ficaram satisfeitos em
distribuir amostras do produto. A equipe apresentou também uma pesquisa segundo
a qual diversos clientes ¾ desde os interessados em objetos de luxo, passando
por jovens criadores de tendências até consumidores pouco preocupados com a
quantidade de calorias do produto ¾ participariam da experiência da Foodily.


Fonte: http://www.portalnacional.com.br/index.cfm?fuseaction=ver&cod=54138

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