Tecnologias

Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras expõe fertilizante Yorim que aumenta a produtividade da colheita

Sediado em Poços de Caldas, o evento irá reunir extensionistas, pesquisadores, consultores, líderes da produção e cafeicultura

 

postado em 07/11/2017 | Há 2 semanas

 
 
Realizada pela Fundação Procafé o 43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras tem como tema “Novas tecnologias difundir, pro bom café produzir”. A Yoorin Fertilizantes, empresa pertencente ao Grupo Curimbaba e especializada em transformar minerais em fertilizantes de alta eficiência agronômica, estará presente levando produtos que possuem tecnologia suficiente para a detectar e suprir todas as necessidades do solo.
 
A utilização desses fertilizantes em plantações de café garante aumento de produtividade em até 30% aos cafeicultores.
 
O equilíbrio de nutrientes e controle hídrico, também são encontrados nos fertilizantes da Yoorin, que também podem ser usados na agricultura orgânica sendo vendidos para países da Europa, Ásia e recentemente Estados Unidos, um dos mais criteriosos do mundo no mercado de orgânicos.
 
O Congresso reunirá extensionistas, pesquisadores, consultores, líderes da produção e cafeicultura. Durante os dias 7 a 10 de novembro serão apresentados e discutidos resultados de pesquisas empregadas no manejo da lavoura cafeeira e diversas regiões do país. A Yoorin estará presente durante todos os dias do evento.
 
Saiba mais em www.yoorin.com.br
 

Veja tambÉm: