Mercado

Tempo seco na maior parte das áreas produtoras

Tempo seco e com calor na maior parte das áreas produtoras pelos próximos sete dias.

 

postado em 09/10/2017 | Há 2 semanas

As frentes frias chuvosas estão paradas sobre a Região Sul e não alcançam o Sudeste. As poucas precipitações acontecem somente no nordeste do Paraná e algumas áreas do sul de Minas Gerais e Baixa Mogiana.

Áreas de instabilidade sobre o centro-sul do país

Nesta segunda-feira (09/10), permanecerão as áreas de instabilidade em parte do centro-sul do Brasil, com a chuva mais forte entre o oeste da Região Sul e o sul de MS. Na Região Sudeste, haverá possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde em grande parte do sul e cone leste paulista, incluindo a capital. No sul de MG e áreas da Serra da Mantiqueira, a chance de pancadas de chuva a partir da tarde será ainda maior. Chuvas isoladas ocorrerão em parte do leste do Nordeste, entre o litoral da BA e litoral sul de PE. Pancadas de chuva também ocorrerão em grande parte da Região Norte, assim como no norte do MT, sul do MS e no MA.

REGIÃO SUDESTE

09/10/2017: Na capital de SP haverá possibilidade pancadas de chuva a partir da tarde. No sul de SP haverá pancadas de chuva pela manhã. No nordeste de MG haverá muitas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol predominante. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no noroeste de SP. Temperatura mínima: 15°C no sul de MG.

10/10/2017: Na capital de SP haverá possibilidade pancadas de chuva a partir da tarde. No sul de SP haverá pancadas de chuva pela manhã. No nordeste de MG haverá muitas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol predominante. Temperatura estável.

Tendência: Na capital de SP haverá possibilidade pancadas de chuva a partir da tarde. No sul de SP haverá pancadas de chuva pela manhã. No nordeste de MG haverá muitas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol predominante. Temperatura estável.
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 08/10/2017 - 16h54

 

Veja tambÉm: