Produção

Universidade de Lavras já está recebendo as amostras para a IX Prova de Cafés Certificados - Imaflora/ Rainforest Alliance

Serão aceitas uma amostra por certificado e no caso de certificações em grupo, será aceita uma amostra por produtor.

 

postado em 24/08/2017 | Há 4 semanas

Universidade de Lavras já está recebendo as amostras para a IX Prova de Cafés Certificados - Imaflora/ Rainforest Alliance

Os empreendimentos de café que quiserem participar da IX Prova de Cafés Certificados – Imaflora/ Rainforest Alliance têm até o dia 15 de setembro  para enviar amostras dos seus grãos.

O material deve estar identificado e endereçado ao Professor Flávio Meira Borem, do departamento de engenharia, Universidade Federal de Lavras, Campus Universitário, Caixa Postal 3037, Minas Gerais.

As especificações e inscrição podem ser acessadas aqui.  Serão aceitas uma amostra por certificado e no caso de certificações em grupo, será aceita uma amostra por produtor.

Os concursos de café promovidos pelo Imaflora têm como objetivo incentivar a produção dos cafés de alta qualidade, que por meio da certificação, proporcionam ganhos de gestão para o empreendimento, além de benefícios sociais e ambientais, que contribuem para o acesso do produtor a mercados exigentes e diferenciados.

 

Veja tambÉm: