Mercado

Chuva a partir de domingo

NÃO há condições favoráveis a formação de geadas na zona cafeeira do Paraná.

 

postado em 08/08/2017 | Há 4 meses

SOMAR, INPE e IAPAR

Semana com tempo seco e aumento do calor. Somente na quinta-feira, a passagem de uma frente fria pela costa da Região Sudeste deixará a temperatura mais baixa. O tempo permanecerá seco na maior parte das áreas produtoras até o próximo sábado.

Frente Fria avança rapidamente para o Oceano, mas mantém tempo instável em parte da faixa litorânea da Região Sul

Na quarta-feira (09/08) a frente fria deverá se deslocar rapidamente para o Oceano e instabilizará o tempo de forma mais significativa na faixa litorânea da Região Sul do País. Entre o Litoral de SP e do RJ haverá apenas um aumento de nebulosidade. A maior instabilidade sobre o país seguirá concentrada sobre o centro-norte da Região Norte e na Costa Leste do Nordeste, principalmente entre o Recôncavo Baiano e litoral sul de Alagoas.

REGIÃO SUDESTE

09/08/2017: No leste de SP (incluindo a capital e faixa litorânea) e litoral sul do RJ, o sol aparecerá entre nebulosidade variável. No Triângulo Mineiro e oeste de SP o sol irá predominar. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste de MG e SP. Temperatura mínima: 12°C no sul de Minas.

10/08/2017: No oeste de MG e norte de SP o sol predominará. No litoral de SP e do RJ o sol aparecerá entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura em declínio no leste de SP e do RJ.

Tendência: No oeste de MG e noroeste de SP o sol predominará. No nordeste de MG e norte do ES o dia será de sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura baixa no leste da região.
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 08/08/2017 - 17h53

 

Veja tambÉm: