Consumo

Café Gourmet Santa Mônica lança versão orgânica do Drip Coffee

Produto pode ser levado no bolso e consumido a qualquer momento, só é preciso adicionar água quente

 

postado em 22/05/2017 | Há 5 meses

*Foto: Arthur Moscofian

Café Gourmet Santa Mônica lança versão orgânica do Drip Coffee

O Café Santa Mônica - pioneiro na cultura de café gourmet no Brasil – expande sua linha do famoso café de bolso, o drip coffee, e lança a versão orgânica, que além de ser 100% pura, é produzida com 100% de grãos arábica. O produto chegará ao mercado em caixas com 10 unidades, no valor de R$ 25,90. Os consumidores podem aguardar o lançamento oficial na FIPAN, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e do Varejo independente de alimentos.

A principal diferença entre a versão orgânica e a gourmet é que na primeira os grãos recebem uma torra um pouco mais acentuada, que preserva a verdadeira essência do café, resultando em um sabor mais acentuado e consistente. Desta forma, a novidade promete agradar os paladares mais exigentes, fazendo uma mistura leve e sutil de gosto, aroma e acidez, ideal para aqueles que buscam a característica marcante da cafeína com a leveza do produto orgânico.

O lançamento faz parte do plano de negócios da empresa, que busca aumentar sua participação no varejo, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade. Os produtos podem ser encontrados no Sam’s Club, Zaffari e nos empórios Santa Luzia, Santa Maria e Moema; em São Paulo, St. Marche, Emporium São Paulo e também no e-commerce da empresa: www.lojacafesantamonica.com.br.

Serviço:
 
Embalagens – 50g
Unidades – 10
Preço: R$ 25,90


 
Sobre o Café Santa Monica

Fundado em 1985, o Café Santa Monica é pioneiro na cultura do café gourmet no Brasil. A empresa cuida de todo o processo de produção do grão, desde o plantio — realizado em suas cinco fazendas, na região de Machado, no sul de Minas Gerais —  até o envasamento, feito com embalagens especiais capazes de preservar o café por mais tempo, passando pela rigorosa seleção e pela torrefação.  Atuando nos segmentos de Food service e varejo, estima aumentar a representatividade do último de 10% (em 2016) para 30% do total do seu faturamento em 2017. Em 2016, o crescimento foi de 38%.  Também investiu R$ 1,2 milhão em equipamentos a laser para a separação dos grãos, a fim de ampliar o percentual de cafés especiais produzidos nas fazendas de 60% para 90% ainda este ano.
 
 
Site: www.cafesantamonica.com.br
Facebook: www.facebook.com/Cafe-Gourmet-Santa-Monica
Instagram: @ cafesantamonica
 

 

Veja tambÉm: