Comércio

STIHL marca presença na Expocafé 2017

A empresa apresentará as novidades para o mercado do café no maior evento de cafeicultura do Brasil, de 17 a 19 de maio, em Três Pontas (MG)

 

postado em 19/05/2017 | Há 3 meses

 
A STIHL, líder no mercado de ferramentas motorizadas portáteis, estará presente na 20ª Expocafé, em Três Pontas (MG). A maior feira de cafeicultura do Brasil e uma das principais difusoras de tecnologia do segmento promove o encontro entre produtores, empresários, técnicos e demais interessados na produção de café. A STIHL fará exposição, venda e lançamento de produtos e contará com um espaço exclusivo para demonstração das máquinas.
 
Um dos destaques entre os lançamentos da STIHL fica por conta do derriçador de café SP 20. O novo produto apresenta uma performance 75% superior ao seu modelo anterior e chega com a possibilidade de personalização da ferramenta: são três diferentes tipos de garras de derriça altamente resistentes e três opções de tubos para diferentes alturas e espaçamento entre as ruas do cafeeiro. Uma inovação no conceito dos derriçadores, pois proporciona ao cafeicultor a possibilidade de montar o implemento de acordo com sua necessidade. Além destas vantagens, o SP 20 não necessita de paradas para lubrificação durante o período de colheita, o que resulta em maior produtividade. Seu design inovador facilita a manutenção, otimizando o tempo de colheita.
 
Para complementar o mix de soluções para o cultivo do café, a STIHL também apresentará a nova ferramenta multifuncional KA 120 R – que alia potência e alto desempenho. A KA 120 R permite realizar diversas tarefas como colheita, poda, esqueletamento e manutenções relativas ao cultivo do café, além de outras aplicações para serviços de jardinagem profissional e atividades agrícolas, como corte de pastagem, poda de árvores e aragem. Para isso, o produto dispõe de um prático sistema de troca rápida das sete opções de implementos.
 
Para estreitar o contato entre cliente e produtos, a STIHL participará da Dinâmica de Campo, iniciativa da Expocafé que permite os cafeicultores conhecerem na prática o funcionamento de equipamentos para a lavoura cafeeira. Este processo acontece no cafezal do Campo Experimental da EPAMIG – referência em pesquisas no segmento do café. O derriçador SP 20 e a ferramenta multifuncional KA 120 R estarão disponíveis para a oportunidade.
 

 

Veja tambÉm: