Comércio

Sotreq marcará presença na Expocafé 2017 e espera expandir no mercado agrícola mineiro.

Empresa levará à maior feira de café da América Latina três máquinas de pequeno porte, além da expertise da equipe de equipamentos usados e as opções de compra por meio de consórcio

 

postado em 15/05/2017 | Há 6 meses

Empresa levará à maior feira de café da América Latina três máquinas de pequeno porte, além da expertise da equipe de equipamentos usados e as opções de compra por meio de consórcio

Com o objetivo de entrar no segmento cafeeiro e apresentar seu portfólio de máquinas e serviços, a Sotreq, empresa com 75 anos no mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat no Brasil, participa pela primeira vez da Expocafé 2017, que acontece de 17 a 19 de maio, na cidade de Três Pontas, município localizado no sul de Minas Gerais, cerca de 290 quilômetros de Belo Horizonte.

“Por ser a maior feira de café da América Latina, acredito que a aproximação com os cafeicultores proporcionará grandes oportunidades de negócios. Ganharemos visibilidade no mercado agrícola da região que já dominamos 30%, pois a Expocafé é um evento aberto a todos os produtores deste nicho”, ressalta Ricardo Wagner, gerente de máquinas da Sotreq.

Segundo Wagner, participar deste evento foi estratégico para a Sotreq que visa conquistar 70% do mercado mineiro, já que nos três dias de ação, a Expocafé receberá, aproximadamente, 35 mil pessoas atrás de produtos e soluções para as suas fazendas e atentos às boas oportunidades comerciais.
“Tenho certeza que fecharemos muitos negócios, além de consolidarmos o nome da Sotreq na região do sul de Minas, proporcionando, também, crescimento ao longo do ano”, comenta.

Durante a Expocafé, a Sotreq apresentará máquinas novas de pequeno porte, como a Minicarregadeira Cat 226, a Retroescavadeira 416F2 e a Escavadeira Hidráulica 320D2 GC, além da presença da equipe de máquinas usadas e do staff do Consórcio Maggi que poderá sanar todas as dúvidas dos interessados em viabilizar o financiamento dos equipamentos por meio desta modalidade de crédito.

Eficiência e durabilidade nos equipamentos

A Minicarregadeira Cat 226 tem sistema hidráulico que garante potência máxima, além de dispor das funções de levantamento e inclinação da carregadeira. Seu trem de força de alto desempenho fornece alta potência e torque para o motor. Outro benefício é que o equipamento possui sistema antiestolagem que ajuda na detecção de carga e evita a estolagem do motor durante a operação de aceleração parcial, mantendo a alta produtividade e o baixo consumo de combustível.

A Retroescavadeira Cat 416F2, se diferencia pela versatilidade de utilização, conforto ao operador e facilidade para manutenção, proporcionando alto valor agregado ao cliente, O modelo vem equipado com cabine com visibilidade aumentada e sistema hidráulico que garante melhor eficiência do combustível.
Além desses equipamentos, a empresa contará com a Escavadeira Hidráulica Cat a 320D2GC que possui carro curto que viabiliza o uso em acabamentos, espalhamento de material e outras atividades. Além disso, por ser um modelo de pequeno porte, é ideal para operações com custos mais baixos no campo.
 
SERVIÇO
EXPOCAFÉ 2017
Data: 17 a 19 de maio, de quarta a sexta-feira
Horário: das 8h às 18h
Local: Campo Experimental da EPAMIG
Endereço: Rodovia Santana da Vargem, km 06 Zona Rural - Três Pontas - MG
Localização do Estande: A23
 

Veja tambÉm: