Mercado

Chuva intensa na próxima semana

A passagem de um ciclone extratropical pelo Brasil levará chuva com baixo acumulado ao Paraná, São Paulo e Triângulo Mineiro neste fim de semana.

 

postado em 12/05/2017 | Há 1 mese

SOMAR e INPE

Chuva forte no RS

Nesta sexta-feira (12/05) ocorrerão pancadas de chuva, que poderão ser localmente fortes e registrar acumulados significativos de precipitação, bem como serem acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e ocasional queda de granizo no RS. No centro do país a umidade abaixo dos 40% poderá afetar principalmente GO, MG, oeste de SP, centro-sul do TO e oeste da BA. Entre PE e PB haverá condições para acumulados de precipitação ao longo do dia, bem como entre o AP, norte do PA, RR, centro-norte do MA e entre os litorais do PI e norte do CE.

REGIÃO SUDESTE

12/05/2017: No leste do ES e nordeste do RJ o dia será nublado com possibilidade de chuva. No leste do RJ e de SP haverá sol e nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG.

13/05/2017: Em todas as áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG. Temperatura mínima: 09°C no sul de MG.

14/05/2017: O dia será de chuva isolada no sul de SP. Poderá chover no leste e interior de SP. Haverá pancadas de chuva à tarde no oeste de SP. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No sudoeste de SP o dia ficará nublado. No norte de SP e centro-norte e oeste e MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais áreas da região haverá sol entre poucas nuvens. Temperatura estável.
CPTEC/INPE

Atualizado 12/05/2017 - 11h39

 

Veja tambÉm: