Mercado

Chuva com má distribuição espacial

Uma frente fria avança pela costa do Sudeste e traz chuva com má distribuição espacial ao Paraná, São Paulo, Minas Gerais e
Espírito Santo nesta semana. A temperatura declina, mas não há previsão de frio intenso em nenhuma área produtora.

 

postado em 17/04/2017 | Há 1 mese

Pancadas de chuva localizadas em parte do país

Nesta terça (18/04), há previsão de pancadas de chuva localmente fortes que poderão vir acompanhadas de descargas elétricas pontuais em boa parte da Região Norte e da Região Centro-Oeste do país. A chuva forte localizadas chegará a partir da tarde no MA, PI, no centro-norte e oeste de MG, no norte de SP, no leste de MS e no sul de GO.

REGIÃO SUDESTE

18/04/2017: O dia será de sol e poucas nuvens no norte de MG. No sudoeste de MG e nordeste de SP haverá pancadas de chuva à tarde. No centro-oeste e leste de MG, norte de SP haverá pancadas de chuva à tarde. No ES e centro-norte do RJ o dia será de chuva isolada. Nas demais áreas da região o dia será de sol e nebulosidade variável. Temperatura em declínio na região. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG. Temperatura mínima: 14°C no sul de MG.

19/04/2017: O dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No interior e norte de SP haverá pancadas de chuva à tarde. Haverá chuva isolada no nordeste do ES. Nas demais áreas da região o dia será de sol e nebulosidade variável. Temperatura em declínio na região.

Tendência: No litoral do ES e de SP haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No oeste de MG e de SP haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.
CPTEC/INPE

Atualizado 17/04/2017 - 18h32

 

Veja tambÉm: