Consumo

Agência 242 conquista conta digital da B.blend

Agência passa a dar suporte em campanhas online da marca

 

postado em 30/03/2017 | Há 8 meses

 

SÃO PAULO – Liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service  Agência 242 conquistou a conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo por meio da joint venture entre Whirlpool e Ambev. A 242 passa a dar suporte em campanhas online da marca.
 
A conquista da conta da B.blend levou a agência a montar um time exclusivo e atendimento. “Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta no ambiente digital para a B.blend, garantindo, assim: velocidade, performance e resultados tangíveis para a marca. Isso, através de um time dedicado ao atendimento da conta”, destaca Pedro Hermano, diretor de criação da 242.

Inovação totalmente brasileira, a B.blend transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. A novidade torna possível atualmente a produção de 10 tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes, como cafés, chás quentes e gelados, refrigerantes, energéticos, sucos 100% frutas, chocolates, e muito mais. Os produtos foram todos criados pela joint venture B.blend Máquinas e Bebidas SA, formada pelas duas multinacionais para atuar no mercado.

A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para o consumo, na temperatura e dose ideal. A empresa tem a proposta de ser uma plataforma aberta e lançará, ao longo do tempo, outras bebidas não alcoólicas do portfólio da Ambev, trará parcerias com outras marcas conhecidas no mercado, e também desenvolverá marcas próprias exclusivas da B.blend.
 
Agência 242 - Formada por um time multidisciplinar de designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 tem expertise nos segmentos de: performance digital, social media, design, webdesign, brand content,  brand experience, publicidade e public relations. Saiba mais: www.agencia242.com.br

 

Veja tambÉm: