Comércio

Netafim apresenta solução de nutrirrigação para aumento de produtividade na Fenicafé 2017

Evento é realizado em Araguari/MG

 

postado em 23/03/2017 | Há 6 meses

A Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, participa de mais uma edição da Fenicafé (Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura), entre os dias 21 e 23 de março, em Araguari/MG. A multinacional trará ao mercado novo produto e oportunidades de negócios que irão ajudar os produtores a aumentarem a rentabilidade de suas lavouras.

Para a edição de 2017, a Netafim apresenta dois lançamentos: o sistema de barter nas operações com a cultura de café, no qual o produtor usa a commodity como forma de pagamento. Ele adquire uma tecnologia que proporciona segurança contra a seca, aumento de produtividade, equipamentos e tem a oportunidade de pagar com a própria produção, em grãos.

Outra novidade para o público presente no evento será a Solução Completa de Nutrirrigação com Gotejamento Subterrâneo, CMT e Suporte Técnico e Agronômico aos clientes.

De fácil utilização e acessível para todo tipo de produtor, a solução de irrigação por gotejamento proporciona aumento de 70% na produtividade de fazendas de café e apresenta uma melhora significativa da qualidade dos frutos produzidos, além da garantia de rentabilidade do sistema de já ser pago na primeira safra e tranquilidade e segurança para o produtor.

“Participar da Fenicafé é sempre uma ótima oportunidade de trazermos nossas novidades e apresentarmos as tecnologias que a Netafim desenvolve, além da possibilidade de aproximar o contato com cafeicultores e produtores locais”, afirma Cristiano Jannuzi, gerente agronômico da empresa.

O evento vai apresentar aos produtores as mais novas tecnologias e tendências da cafeicultura irrigada e reúne três grandes encontros: XXII Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, XX Feira de Irrigação em Café do Brasil e o XIX Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo website: www.fenicafe.com.br.
 

Veja tambÉm: