Consumo

Cafeteria Escola “CafESAL” abre processo seletivo para Vivência Profissional – inscrições abertas até 13/1

Qualquer pessoa acima de 18 anos e que possua vínculo com a universidade pode participar. Não é necessário ter experiência anterior com café.

 

postado em 12/01/2017 | Há 4 meses

Cafeteria Escola “CafESAL” abre processo seletivo para Vivência Profissional – inscrições abertas até 13/1

A Cafeteria Escola “CafESAL”, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), abriu o processo seletivo para Vivência Profissional. As inscrições estão abertas até dia 13/1. Qualquer pessoa acima de 18 anos e que possua vínculo com a universidade pode participar. Não é necessário ter experiência anterior com café.

O período de vivência será de 16/1 a 10/3 e a CafESAL emitirá certificado de Treinamento de Barista e certificado de Vivência Profissional ao participante que cumprir integralmente as 8 semanas, contabilizando as horas dedicadas.

Os interessados em participar da seleção devem enviar um e-mail para cafesalcafeteria@gmail.com, durante o período de inscrição, contendo:

Termo de compromisso preenchido e assinado (enviar cópia escaneada ou foto);
Resumo do currículo (listar em UMA PÁGINA: disciplinas relevantes, estágios, vivências, cursos e/ou atividades que considere relevante para conhecermos o seu perfil);
No corpo do e-mail, responda à pergunta a seguir, em até 500 caracteres: O que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafESAL?
Disponibilidade de horários durante o período de vivência. Acesse o regulamento e termo de compromisso através do link: http://migre.me/vPmbQ
Mais informações na página da CafESAL no Facebook.

Fonte: DCOM/UFLA (Por Luciana Tereza – estagiária)

 

Veja tambÉm: