Comércio

Concessionária JA da LS Tractor abre filial em Mogi Mirim

Já estamos realizando vendas, principalmente pelo programa paulista de apoio ao produtor, onde o juro para aquisição de máquina agrícola é zero

 

postado em 28/12/2016 | Há 4 meses

Concessionária JA da LS Tractor abre filial em Mogi Mirim

Para atender uma região com produção agropecuária diversificada caracterizada por médios e pequenos produtores, a JA Máquinas, concessionária LS Tractor, que tem matriz em Jaú, SP, abriu, no dia 20 de dezembro, uma filial em Mogi Mirim, município que fica na região da grande Campinas, a 160 km da capital paulista. Conforme afirma o gerente da nova loja, Ademir Chiquetti Júnior, a área de abrangência será de 72 munícipios que tem na fruticultura (citrus, morango, banana, entre outras), na produção de milho e de soja, na pecuária leiteira e horticultura, a base da economia da região.

 Por esta razão, segundo ele, são fortes clientes para os modelos que vão de 65 cv a 100 cv. “Já estamos realizando vendas, principalmente pelo programa paulista de apoio ao produtor, onde o juro para aquisição de máquina agrícola é zero”, ressalta. Ele acredita que com a instalação oficial da filial, a comercialização vai ser maior. Para o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato, com esta inauguração a marca fortalece sua presença na região e também no estado de São Paulo. “Continuamos com nossos planos de expansão, cada vez mais, para oferecermos aos produtores brasileiros, o que tem de melhor em tecnologia de tratores, e tenho certeza que vamos atender às expectativas quanto a qualidade do produto”, afirma.

Serviço:
Concessionária JA Mogi Mirim
Rua Benedita Mano Schincariol, 71
Bairro Santa Cruz

 

Veja tambÉm: