Produção

Marcelo Queiroz é reeleito para presidência da ACARPA no biênio 2011/2013.

 

postado em 24/02/2011 | Há 7 anos

Rosângela Lima Reis
Ascom - ACARPA
 
Foi eleita a nova diretoria da ACARPA – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio nesta quarta-feira, dia 23. A Presidência continuará sob o comando de Marcelo Queiroz que recebeu a maioria dos votos. Na mesma assembléia, foi aprovada a prestação de contas do ano de 2010, e na próxima semana, o novo  Conselho Diretor  elegerá a Diretoria Executiva que estará a frente da associação no biênio 2011/2013.
 
Marcelo disse que sente-se honrado com a  confiança que os associados depositaram nas propostas e que está consciente de que essa confiança exige responsabilidades.  “Sinto-me motivado, com vontade de trabalhar. E juntamente com toda diretoria, com nossos colaboradores, com certeza firmaremos a proposta  de valorizar cada vez mais o cafeicultor através de ações específicas, da união da classe e dar continuidade aos projetos desenvolvidos. Vale ressaltar o trabalho em favor do pequeno produtor e a continuidade de busca de apoio em âmbito federal, estadual e municipal para o fortalecimento da agricultura.”Ressalta.
 
O trabalho realizado nos últimos dois anos foi relembrado durante a assembléia através de um vídeo, que destacou os principais eventos realizados pela ACARPA. A mensagem deixada pelo filme foi que a diretoria direcionou os seus trabalhos acreditando que o sucesso do cafeicultor é o sucesso da cafeicultura e da  associação. O trabalho e a busca pela excelência contínua do café do cerrado não pára. Muito está por vir. Com estas palavras, foi encerrado o filme.
 
Na oportunidade, foi sorteado uma “Derriçadeira de Café Manual” para os associados que prestigiaram a assembléia. O ganhador foi o cafeicultor Anderson  Costa Zanotim, que foi conselheiro suplente na gestão que ora termina. O brinde foi um oferecimento da empresa Dragão Sol, sempre parceira da ACARPA em todas as ocasiões.
 
O resultado da eleição ficou composto da seguinte forma:
 
Presidente: Marcelo Queiroz
 
Conselho Diretor:
Osmar Pereira Nunes Júnior
José Carlos Grossi
Marcelo Montanari
Lázaro Ribeiro de Oliveira
Gláucio de Castro
João Batista Romão
Valter Batista Reges
Helvécio Sebastião Batista
Almir Aparecido Jordão
Gustavo  Borin Bartholo
José Eduardo de Paula
Osvaldo Aparecido Ninin
Flávio Ruiz Pequini
Alex Fabiany Mendes
Sebastião Teixeira de Souza
 
Suplentes:
Valduir Geraldo Hortense
Edson Haruo Matsubara Nobuyasu
Cláudio Luciano Arantes
 
Conselho Fiscal:
João Batista Caixeta
Alberto Xavier Bartels
Jair José de Araújo
 

Veja tambÉm: