PanHoteis – 24/06/2014 Hugo Okada
A Utam Café apresenta novidades durante a Fispal 2014, feira referência do setor de alimentação e gastronomia que começou hoje e segue até o dia 27 no Expo Center Norte, em São Paulo. Para a feira, a produtora de café apresenta a novidade Utam Uno, cápsulas de café no conceito single cup em sete blends diferentes.
De acordo com a diretora da empresa, Ana Carolina Soares de Carvalho, o produto se destaca pela inovação na produção dos blends, que procuram atender a variados gostos e perfis de amantes de café com custo benefício – e preços 80% menores que os da concorrência, garante ela.
Ações em parceria com hotéis vem sendo desenvolvidas, como com o Hotel Mont Blanc em Ribeirão Preto (SP), que já conta com máquinas e cápsulas em todos os apartamentos. Outros hotéis estão em negociação com a empresa.
Além disso, a Utam promove uma ação solidária que beneficia a Apae com doação de R$ 100 a cada máquina customizada pelo artista plástico Carlos Henrique Faria vendida. Os modelos das máquinas apresentam estampas variadas e a empresa ainda comercializa uma linha de porcelanas exclusivas para o consumo do café.