TV1.Com divulga novas fragrâncias do Boticário, inspiradas no aroma do café

21 de outubro de 2009 | Sem comentários Especiais Mais Café

 


Campanha para web inclui aplicativo que funciona como lembrete para
datas importantes.


O Boticário acaba de lançar duas novas fragrâncias inspiradas no melhor do
café: Coffee Woman e Coffee Man. E para divulgar as primeiras deo colônias do
Brasil obtidas pelo processo de infusão dos grãos de café, a TV1.Com desenvolveu
um hotsite [ www.boticario.com.br/coffee ], em
que homens e mulheres podem interagir em áreas distintas e conhecer mais sobre
as novidades.


Na página inicial do hotsite, ao passar o mouse no lado esquerdo, o
internauta conhece a versão Woman e, no lado direito, Man. Na área destinada às
mulheres, está disponível a apresentação de Coffee Woman, que traz a seguinte
frase: Feito para mulheres atraentes, que confiam no seu poder de sedução e
sabem se apaixonar no momento certo. Na área dos homens, detalhes sobre a
fragrância marcante, quente e sensual: Feito para homens confiantes e elegantes,
que enfatiza sua força e seu caráter dinâmico.


O grande destaque do hotsite é o Coffee-Clock, um aplicativo disponível para
download feito para tirar o sono dos casais. Isso porque ele funciona como um
despertador responsável por lembrar os dias e as datas importantes, como
aniversário de namoro, casamento, aniversário do par, Dia dos Namorados, Dia do
Beijo, entre outras datas.


O internauta encontra ainda uma linha do tempo do café com imagens e textos
que retratam a história do grão até o momento do lançamento dos perfumes,
mostrando que a fonte de inspiração das fragrâncias tem séculos de história.


Ainda como parte da estratégia de divulgação dos lançamentos, a agência criou
peças nos formatos single peel back, especialmente para a home do portal MSN,
arroba full page e superbanner, que direcionam os usuários ao hotsite da
campanha.


Os produtos – A fabricação das deo colônias Coffee Woman e
Coffee Man passa por um ritual único e inédito no mercado nacional, resultado da
infusão do Coffea Arábica, nobre grão utilizado na industrialização dos cafés
especiais mais caros. Para a produção das fragrâncias foi criado um espaço
exclusivo na fábrica do Boticário em São José dos Pinhais (PR), onde o todo este
processo é realizado.


Criação: Matheus Tapioca, Carlos Júnior | Arte: Paula
Campos, Guilherme Ferri | Animação: Jesse Silva, Gustavo Forster, André
Valvassori, Douglas Silva de Souza, Cibele Pafetti de Aguirre | Programação:
Danilo Aliberti, Rodrigo Fernandes Garcia | Conteúdo: Regiane Monteiro, Cinthia
Reis | Propaganda: Rodrigo Bio, Jéssica Ribeiro | Desenvolvimento: Thaís
Capelli, Henrique Nunes | Gerenciamento: Talita Tâmara, Carolina Fittipaldi |
Gerente de Propaganda: Grazielle Granzoto | Coordenador de Propaganda: Camila
Diniz | Diretor de Arte: Juliana Martins | Animação: Bárbara Gondar, Celso
Yokota | Redator: Bruno Ferro | Diretor de Mídia: Tomás Penido | Coordenador de
Mídia: José Flávio Topolski | Planejador On-line: Sara Muller – Marina Aquino |
Tráfego de Mídia on-line: Renan Alves – Vanessa Abud.


O Boticário – Maior rede de franquias de cosméticos e
perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena
farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são 2.700 lojas no
Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de
venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em
perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores
solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre
produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A
Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa
trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O
Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos
culturais.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.