Torrefadora Illy está entre as marcas de melhor reputação da Itália

illy: a força da marca

31 de janeiro de 2006 | Sem comentários Consumo Torrefação

Pesquisa realizada pelo Research International, instituto de pesquisa de mercado de Milão, mostrou que a illy está entre as empresas de melhor reputação da Itália – tanto para a opinião pública quanto entre as lideranças.

Foram entrevistadas 2.453 pessoas, uma amostra representativa da população italiana entre 18 e 65 anos, e a illy foi a terceira marca mais lembrada, depois de Barilla e Ferrero.

Também foram consultados 187 líderes e formadores de opinião (jornalistas, especialistas, analistas financeiros, etc.) sobre a solidez, capacidade de relacionamento, imagem, valor financeiro, visão, liderança, ética e transparência das empresas. Nesse ranking, a illy foi a quarta empresa mais bem conceituada.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.