TORREFAÇÃO – Torrefação Artesanal com Paixão e Lucro Por Pete Miller Caravan Coffee Oregon, USA

11 de dezembro de 2009 | Sem comentários Consumo Torrefação


Sucesso através da Qualidade – Torrefação Artesanal com Paixão e Lucro – Palestra apresentada durante o 17º ENCAFÉ – ABIC – Presentation Transcript



  1. Torrefação Artesanal com Paixão e Lucro Por Pete Miller Caravan Coffee Oregon, USA
  2. Lembranças Memoráveis
  3. Primeiro a Paixão
  4. Caravan Coffee Casa de Café Um local de encontro
  5. Caravan Coffee Servindo Espresso
  6. Caravan Coffee Torrefação 1996
  7. Caravan Coffee Torrefação 2002
  8. Torrefação Artesanal Pequena escala cria desafios para o lucro Torrador pequeno Torrador maior •10 kg/torra •360 kg/ torra •1 saca/ compra •Compras / Container •Processo Manual •Automação •Orçamento Reduzido •Recursos e crédito
  9. Torrefador Artesanal Não precifique ou embale como um grande torrefador
  10. Lições de uma Casa de Café Latte: 99 cents
  11. Conclusão: Foco na QUALIDADE
  12. Implementando a Qualidade com uma abordagem compreensiva
  13. Suprimento Torrefação Serviço Marketing
  14. #1 Compre Qualidade Degustação é a chave
  15. Degustação diária
  16. Degustação com o fornecedor
  17. Especiais & Certificação-Q Pontuação Descrição Classificação 95-100 Exemplares Super Premium Specialty 90-94 Excepcionais Premium Specialty 85-89 Excelentes Specialty 80-84 Muito bom Premium 75-79 Bom Qualidade Boa 70-74 Regular Qualidade Média 60-70 Bolsa 50-60 Comerciais
  18. Pequenos lotes exclusivos
  19. Inúmeros Produtores Variety of origin/region
  20. Certificações – Organicos – Fair Trade – Amigos dos Pássaros – Rain Forest Alliance
  21. Suprimento Certificações Relacionamento Direto com produtores
  22. Catação Manual
  23. #2 Qualidade na Torração Qualificações do Mestre Torrefador – Certificado como Q Grader – Estudioso do café
  24. Amostras para degustação
  25. Ficha de torração
  26. Torrefação por encomenda
  27. Limpo e organizado
  28. Equipamento de Qualidade
  29. #3 Serviço de Qualidade “Thresh-hold Service” Atendimento completo
  30. Delivery
  31. Treinamento para Baristas
  32. Marketing de Qualidade Embalagem: traduz torrefação artesanal
  33. Branding
  34. Marketing de Qualidade Táticas de marketing de Guerrilha – Conhecer o território – Apoio local
  35. Suporte Local
  36. Sala de prova aberta
  37. Seleção
  38. Sala de prova
  39. Participação do público
  40. Conheça o produtor
  41. Marketing de Qualidade Socialmente Responsável –Local –Giving away packages –Eventos locais
  42. Marketing de Qualidade Socialmente Responsável –Internacionalmente
  43. Escola de música Rotary
  44. Qualidade Total Grãos Especiais Torrefação ótima Thresh-hold Service Guerrilha Marketing
  45. Thank You Pete Miller Caravan Coffee Oregon, USA

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.