fonte: Cepea

[Todos a Uma Só Voz] ABMRA apoia esse movimento em prol do Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) dá mais um passo em sua missão de fomentar, defender e valorizar o agronegócio brasileiro.

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) dá mais um passo em sua missão de fomentar, defender e valorizar o agronegócio brasileiro. A entidade é apoiadora do movimento “Todos a Uma Só Voz”, iniciativa da agência associada RV Mondel, que tem na direção o vice-presidente executivo da ABMRA, Ricardo Nicodemos.

“Ao longo da história, o campo sempre foi um grande provedor de soluções. Agora você conhecerá novas oportunidades que o Agro oferece”. A frase resume bem a proposta da campanha. “Ninguém admira quem não conhece”, reforça Ricardo Nicodemos. “Pesquisas de várias fontes, incluindo ABMRA, ABAG, ESPM e Ipeso, constatam que 40% das pessoas das cidades não conhecem o Agro. Por outro lado, 87% dos produtores rurais acham que é preciso contar mais sobre o Agro para a sociedade urbana. Afinal, estamos falando de um setor que representa 23% do PIB”, assinala Nicodemos.

Nesse sentido, o propósito do movimento “Todos a Uma Só Voz” é mudar a situação de um setor grande e fragmentado para um setor gigante, coeso e alinhado, unindo toda a cadeia: antes do produtor, o produtor e até chegar ao consumidor urbano.

O movimento conta com site próprio (www.todosaumasovoz.com.br) e terá campanhas digitais, além de campanhas em mídias impressas e canais segmentados. Destaque, também ao “Reino de Agrus”, storytelling com personagens que ensinam os reais valores do agro.

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.