Quinta-feira, 23 de outubro de 2008
A Starbucks Coffee, rede de cafeterias com 16 mil pontos-de-venda em todo o mundo, acaba de prorrogar por mais alguns dias o processo seletivo que visa selecionar 50 Partners (como são chamados os funcionários da empresa), para atuarem tanto em suas lojas atuais como nas que serão inauguradas brevemente, todas em São Paulo.
A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior, mas todos devem ser maiores de 18 anos e precisam ter o ensino médio completo (antigo 2° grau). Também é importante que o interessado possa trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.
Os selecionados passarão por um treinamento, com o qual aprenderão a história do café, padrões de atendimento e a Cultura Starbucks. Ao final do treinamento, todos serão certificados como Baristas (especialistas na produção de bebida a base de café).
Os nossos partners são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos, comenta a coordenadora de Recursos Humanos da Starbucks Coffee Brasil, Marina Gomes. A paixão pelo café, o prazer em atender bem, a preocupação em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, além do comprometimento em transformar o mundo num lugar melhor, são características comuns a nossos partnersâ, completa Marina.
Serviço:
Para concorrer à s vagas disponíveis, os interessados devem comparecer, apenas nos dias 28, 29, 30 ou 31 de outubro, das 10h à s 18h, a Starbucks Coffee da Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, Paraíso, em São Paulo. Na ocasião será preciso apresentar currículo e uma foto 3×4.
Cristiane Navarro Vaz/SP