Starbucks Coffee Company
Por meio da dedicação de seus apaixonados partners (funcionários), a Starbucks transformou a forma como as pessoas tomam café nos 37 países onde está presente. A rede é líder mundial em cafés premium, com mais de 11 mil pontos nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina. O compromisso da Starbucks é oferecer cafés da mais alta qualidade e proporcionar um atendimento muito cordial e personalizado, hoje conhecido como “the Starbucks Experience”, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de seus partners, dos produtores de café dos quais adquire seus grãos, e dos países e comunidades onde eles vivem. Por meio da Ethos Water, a Starbucks demonstra a sua longa história de consciência social em todos os aspectos do seu negócio, doando parte das vendas desse produto à missão de limpar o planeta. A companhia também delicia seus consumidores produzindo e vendendo outros produtos de sucesso tais como: a bebida engarrafada Starbucks Frappuccino®, os drinques de café, Starbucks DoubleShot®, drinques espresso, e os sorvetes superpremium Starbucks®, bem como o seu Licor Cremoso. Isso se processa por meio de acordos de marketing e de distribuição desses produtos em outros pontos-de-venda, tais como supermercados, lojas de conveniência e clientes corporativos. O portfolio de marcas da empresa inclui os superpremium chás Tazo®, o selo musical Starbucks Hear Music™, Seattle’s Best Coffee e Torrefazione Itália – todas marcas que levam a Starbucks a atender uma ampla base de consumidores.