fonte: Cepea

Starbucks avança agora na direçao do cinema

13 de janeiro de 2006 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Blue Bus

Enquanto serve o café expresso, faz propaganda do filme 09:19 Estimulada pelo sucesso de sua entrada no mercado de musica, notas na lista abaixo, a Starbucks avança agora na direçao do cinema. Alem de passar a vender DVDs em suas lojas, fez acordo com a distribuidora de filmes Lionsgate e vai promover ‘Akeelah and the Bee’, que estreia em 28 de abril no mercado americano. Inicialmente, vai usar seus baristas – funcionários que servem os expressos – para gerar boca a boca. Eles vao assistir ao filme antes da estreia. A rede de cafeterias também fará promoçoes para os clientes e vai vender o cd com a trilha sonora. Sua contrapartida será um percentual nao revelado da receita das bilheterias. Com material do The Wall Street Journal, em, ingles

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.