Depois de mais de 50 dias sem chuva significativa, a precipitação retornou à áreas produtoras do Paraná e São Paulo. Também houve registro de chuva, porém bem mais isolada, em Minas Gerais e Rondônia.
Depois de mais de 50 dias sem chuva significativa, a precipitação retornou à áreas produtoras do Paraná e São Paulo. Também houve registro de chuva, porém bem mais isolada, em Minas Gerais e Rondônia. Uma frente fria estaciona sobre a Região Sudeste e mantém a chuva até o domingo sobre o leste de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais. De uma forma geral, estima-se acumulado entre 15 e 30 milímetros. Somente entre a Zona da Mata de Minas Gerais e o sul do Espírito Santo deverá chover mais de 70 milímetros. Na Região Sul, oeste de São Paulo, o tempo permanecerá seco e frio. Com relação à temperatura, apesar da previsão de acentuado declínio de temperatura, não há potencial para geadas em nenhuma área produtora de café nos próximos dias.
Depois de mais de 50 dias com tempo seco, uma frente fria avança pelo Brasil levando chuva para todas as áreas produtoras durante esta semana. Na quinta-feira, uma massa de ar polar causa acentuado declínio de temperatura, porém sem potencial para geadas
Depois de mais de 50 dias com tempo seco, uma frente fria avança pelo Brasil levando chuva para todas as áreas produtoras durante esta semana.
Na quinta-feira, uma massa de ar polar causa acentuado declínio de temperatura, porém sem potencial para geadas em nenhuma área produtora.
Depois de mais de 50 dias com tempo seco, uma frente fria avança pelo Brasil levando chuva para todas as áreas produtoras durante esta semana. Na quinta-feira, uma massa de ar polar causa acentuado declínio de temperatura porém sem potencial para geadas e
Depois de mais de 50 dias com tempo seco, uma frente fria avança pelo Brasil levando chuva para todas as áreas produtoras durante esta semana. Na quinta-feira, uma massa de ar polar causa acentuado declínio de temperatura porém sem potencial para geadas em nenhuma área produtora.