Sara Lee lança edição limitada do Café Pilão para o verão

9 de dezembro de 2009 | Sem comentários Consumo Torrefação

Promotores vestidos de ambulantes divulgam a novidade em SP, Rio, Campinas e S. J. dos Campos


08.12.2009 – 12:30


A multinacional americana Sara Lee está lançando o Café Pilão Sabor de Verão, apresentado como bebida “mais leve e saborosa”. A família de produtos Pilão chega a 14 produtos, que incluem café solúvel, cappuccino, orgânico, descafeinado, filtros e grãos para café espresso.


Para promover o ‘café de verão’, a NewStyle criou um “arrastão de ambulantes” para distribuir samplings e material explicativo. São 85 promotores vestidos de vendedores ambulantes carregando acessórios (cangas, isopores, óculos de sol) com a comunicação visual da marca Pilão. A ação está sendo realizada em ruas movimentadas de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e São José dos Campos.


O conceito é “Leve, sem abrir mão do sabor”.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.