SÃO BRAZ LANÇA NOVOS PRODUTOS

16 de fevereiro de 2009 | Sem comentários Consumo Torrefação
Por: Oficina de Notícias

Regina Perrusi


A São Braz acaba de lançar o maior portfólio de farinha de milho flocada, entre as indústrias do Nordeste. É que além do Novomilho, o mercado passa a contar com opção de flocos mais fofos, produzidos por processo de laminação mais aprimorado. Trata-se do Flocão São Braz, que já começa a chegar nas prateleiras por R$1,09 a embalagem. Fora isso, lança também opção de flocão mais econômica, na marca Nordestino, por cerca de R$0,79. Com as três escolhas de cuscuz, a São Braz atenderá três faixas de público, na linha econômica, de qualidade standard e premium. 

Segundo o gerente nacional de marketing da São Braz, Fred Dominguez, cerca de 60% das famílias de todas as classes sociais no Nordeste consomem cuscuz – pelo menos – duas vezes na semana. O número se equipara e até supera,em virtude dos preços, as vendas do tradicional pãozinho francês. “Nas classes D e E, isso aumenta para 80%. É um número expressivo e que reflete a tradição da culinária local”, explica.

O investimento nos produtos foi de cerca de R$ 200 mil. O cuscuz São Braz  pode ser feito de todas as maneiras e também no microondas,preparado em 3 minutos. Esta última alternativa foi divulgada em campanha com a Panasonic, que sorteou fornos em todo o país. Os flocos chegam em embalagem de 500gramas.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.