Santa Monica quer democratizar o café gourmet

Empresa sediada em São Paulo vem investindo em tecnologias na lavoura e em novas maneiras de oferecer seus produtos para expandir mercado

Por: Globo Rural

12/03/2019 O Café Gourmet Santa Monica vem diversificando sua linha de produtos e investindo em tecnologia do plantio à pós-colheita para aumentar a produção, melhorar a qualidade dos grãos e alcançar um público cada vez maior. A ideia é entrar em grandes corporações, indústrias e também no chão de fábrica. “Por que os funcionários de fábricas não podem tomar um café de excelência?”, pergunta o CEO da empresa, Arthur Moscofian.

Segundo o empresário, a Santa Monica foi pioneira no segmento de cafés gourmet, para o qual toda a produção é direcionada. O pioneirismo foi importante para fidelizar mercados como o de restaurantes. “Somos referência no mercado nacional. Estamos procurando entrar nas grandes corporações e no chão de fábrica e, a pedido do público, começamos a entrar nos supermercados.”

Leia a notícia na íntegra no site Globo Rural 

Fonte Globo Rural

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.