Comercial será exibido nos intervalos de programas tais como Jornal da Globo, Mais Você e Caldeirão do Huck
Pela primeira vez em sua história, a rede Rei do Mate investe em campanha de televisão. O motivo para “ousar” na estratégia de comunicação é bastante enfático; a comemoração da abertura da unidade de número 200 que aconteceu recentemente em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.
A empresa investiu mais de R$ 500 mil reais na ação desenvolvida pela agência Consulte com produção da OTP Filmes. O filme intitulado “Nós sabemos do que você gosta” traz a proposta de mostrar ao telespectador que a rede vende mais que os famosos mates, trazendo uma diversidade de produtos como cappuccino com borda de chocolate, linha Tost de sanduíches, copão de pão de queijo e açaí na tigela. No papel principal a modelo Maryeva – que ficou muito conhecida quando estrelou a propaganda da Brahma com a famosa gotinha que escorria pelo corpo e capa da última Sexy, além de Playboy.
A campanha terá inserções nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, além de cidades do interior e outros Estados; todas retransmissoras da rede Globo de Televisão. “O comercial abrangerá cerca de 90% das regiões onde existem unidades Rei do Mate”, conta Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede. O executivo explica ainda que a estréia em São Paulo e Rio acontece no próximo dia 20, enquanto que nas demais regiões o início está previsto para 16 de junho. Ambas se estendem até 30 de junho.
Ficha Técnica do Filme
Título: “Nós sabemos do que você gosta”
Anunciante: Rei do Mate
Agência: Consulte
Produtora/Filme: OTP Filmes
Direção/Filme: Ottmar Paraschin
Diretor de fotografia: Bruno R. Ravagnolli
Produção/Filme: Alexandre Olivetto
Montagem/Filme: OTP Filmes
Pós-produção: OTP Filmes
Produtora/som: OTP Filmes
Trilha Sonora: Guilhermo Santiago
Aprovação/Cliente: Antônio Carlos Nasraui
Sobre o Rei do Mate
Empresa criada há 30 anos no centro da capital paulista. Em 1992, o modelo de negócio migrou para o sistema de franquia e hoje a rede totaliza 200 unidades espalhadas por 17 Estados.
Atualmente são consumidos mensalmente cerca de 1,2 milhão de copos de mate, 250 mil xícaras de café, 4 milhões de pães de queijo para um público estimado em 1,4 milhão de pessoas. A rede é a quinta maior franquia de alimentação do país e a segunda maior cafeteria em número de lojas.