REI DO MATE COMEMORA 200 LOJAS COM CAMPANHA TELEVISIVA

5 de junho de 2006 | Sem comentários Cafeteria Consumo

Comercial será exibido nos intervalos de programas tais como Jornal da Globo, Mais Você e Caldeirão do Huck

Pela primeira vez em sua história, a rede Rei do Mate investe em campanha de televisão. O motivo para “ousar” na estratégia de comunicação é bastante enfático; a comemoração da abertura da unidade de número 200 que aconteceu recentemente em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

A empresa investiu mais de R$ 500 mil reais na ação desenvolvida pela agência Consulte com produção da OTP Filmes. O filme intitulado “Nós sabemos do que você gosta” traz a proposta de mostrar ao telespectador que a rede vende mais que os famosos mates, trazendo uma diversidade de produtos como cappuccino com borda de chocolate, linha Tost de sanduíches, copão de pão de queijo e açaí na tigela. No papel principal a modelo Maryeva – que ficou muito conhecida quando estrelou a propaganda da Brahma com a famosa gotinha que escorria pelo corpo e capa da última Sexy, além de Playboy.

A campanha terá inserções nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, além de cidades do interior e outros Estados; todas retransmissoras da rede Globo de Televisão. “O comercial abrangerá cerca de 90% das regiões onde existem unidades Rei do Mate”, conta Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede. O executivo explica ainda que a estréia em São Paulo e Rio acontece no próximo dia 20, enquanto que nas demais regiões o início está previsto para 16 de junho. Ambas se estendem até 30 de junho.



Ficha Técnica do Filme

Título: “Nós sabemos do que você gosta”

Anunciante: Rei do Mate

Agência: Consulte

Produtora/Filme: OTP Filmes

Direção/Filme: Ottmar Paraschin

Diretor de fotografia: Bruno R. Ravagnolli

Produção/Filme: Alexandre Olivetto

Montagem/Filme: OTP Filmes

Pós-produção: OTP Filmes

Produtora/som: OTP Filmes

Trilha Sonora: Guilhermo Santiago

Aprovação/Cliente: Antônio Carlos Nasraui



Sobre o Rei do Mate

Empresa criada há 30 anos no centro da capital paulista. Em 1992, o modelo de negócio migrou para o sistema de franquia e hoje a rede totaliza 200 unidades espalhadas por 17 Estados.

Atualmente são consumidos mensalmente cerca de 1,2 milhão de copos de mate, 250 mil xícaras de café, 4 milhões de pães de queijo para um público estimado em 1,4 milhão de pessoas. A rede é a quinta maior franquia de alimentação do país e a segunda maior cafeteria em número de lojas.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.