Cheirin Bão apresenta modelo de negócio com opções de franquia a partir de R$ 89 mil na Praça Brasil até domingo, 19/8
Com o objetivo de disseminar ainda mais o consumo do café especial na região, a rede Cheirin Bão, primeira rede de franquias especializada da cidade, expõe o seu modelo de negócio até domingo, 19/8, no São Lourenço Coffee Music.
De acordo com Wilton Bezerra, diretor da empresa, a participação no evento alavancará o reconhecimento da marca na cidade, principalmente para valorizar os produtos locais. “Para nós é extremamente importante a ocasião para mostrarmos o quanto o Brasil tem qualidade e se destaca na produção de café mundial”, comenta Bezerra.
Ele também afirma que a produção da Cheirin Bão tem crescido a cada ano e que para 2019 a perspectiva é 10% a mais de consumo em toda a rede. A projeção se adequa ao levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC): o consumo da bebida teve alta de 3,3% entre 2016/2017, e 7% do montante da bebida é de café especial.
O evento apresentará o melhor Barista que competirá no campeonato mundial da semana do café em Belo Horizonte.
Sobre a rede: Criada em 2014 em São Lourenço (MG), a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que tem investimento inicial para quiosques por R$ 89 mil.