RECUPERADA Carreta roubada com café avaliado em R$ 140 mil é encontrada em MG

Veículo foi tomado de assalto na BR-381, em Resplendor, na região do Rio do Doce, e localizado abandonado em um posto de combustível na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata; suspeita é que criminoso voltaria durante à noite para seguir viagem sem levantar suspeita
..


DIVULGAÇÃO/ PRF





Carreta roubada em Resplendor é encontrada em Leopoldina, na Zona da Mata, em Minas

PUBLICADO EM 28/08/14 – 21h00


Uma carreta carregada de café, com carga avaliada em R$ 140 mil, que havia sido roubada no início da manhã desta quinta-feira (28), na BR-381, foi localizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, na Zona da Mata, em Minas Gerais, no início da tarde.




Durante patrulhamento de rotina de agentes da PRF, um conjunto composto por uma cavalo mecânico e uma carreta, com placas da cidade de Vila Valério, no Espírito Santo, foi encontrado abando em um posto de combustível na BR-381, na altura do KM 768, em Leopoldina.

O proprietário do veículo foi quem informou à polícia que a carreta com carga de café havia sido roubada no início da manhã, na cidade de Resplendor, na região do Rio Doce. Ainda segundo o proprietário, o seu funcionário que conduzia a carreta relatou ter sido abordado em um posto de combustível. Ele teria sido feito como refém por mais de três horas, mas como estava sem dinheiro foi libertado pelo bandido.


Após contato com o dono do veículo, a carreta foi levada para o posto da PRF em Leopoldina, onde ficará até a chegada do empresário ou de alguém responsável que irá retornar com o veículo para o Espírito Santo.


A suspeita da PRF é de que o criminoso tenha abandonado o veículo no posto, onde ficaria todo o dia e no fim da noite retornaria para seguir viagem sem levantar suspeita.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.