fonte: Cepea

Ralph’s Coffee: O novo café de Ralph Lauren

29 de setembro de 2014 | Sem comentários Análise de Mercado Mercado

Ralph’s Coffee: O novo café de Ralph Lauren
Vogue – 25/09/2014, 17:04


DANIEL MORGADO


Ralph Lauren criou a sua própria marca de café e inaugurou um espaço no segundo andar da sua flagship store de Nova Iorque para o celebrar.


Mais uma marca do mundo da moda e beleza que decide adicionar ao seu portfólio a área de comidas e bebidas. Jimmy Choo tem os seus próprios chás e a Estée Lauder cria os seus próprios biscoitos; agora, Ralph Lauren tornou-se o primeiro a lançar uma marca de café.


A etiqueta revelou a novidade através das redes sociais e estreou-o numa carrinha verde Citroën de 1965. Para divulgar notícias e a localização da carrinha, foi criada uma conta oficial no Twitter dedicada ao café.


O Ralph’s Coffee serve três especialidades: o expresso, o descafeinado e os iced coffees. Neste espaço apenas é servido café feito a partir de grãos da América do Sul e Central, bem como grãos de café africanos.


O espaço inaugurado na flagship store da marca, na Fifth Avenue em Nova Iorque, tem espaço para 22 pessoas e é decorado como se de um bistro antigo se tratasse.


 

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.