Produtores de café do Vietnã já venderam 60% da safra 2011-12

Cafeicultores no Vietnã venderam cerca de 60 por cento da safra atual temporada, de acordo com Volcafe, uma unidade de commodities trader ED & F Man Holdings Ltd.
 
A colheita do país vai subir para um recorde de 22,1 milhões de sacas de café na temporada 2011-12 começou em outubro de 20 milhões de sacas no período anterior, o comerciante estimado no mês passado.
 
Os agricultores vietnamitas têm atrasado a entrega, enquanto esperam por melhores preços após robusta caiu 14 por cento no ano passado em Londres negociação na NYSE Liffe. O prêmio pago pelos compradores de café vietnamita para preços NYSE Liffe manteve-se inalterada desde a semana passada em US $ 10 a tonelada de café para abril e maio de embarque, disse a Volcafe. café oferece para embarque nas proximidades são “abundantes em volume”, disse, enquanto os meses para a frente é “difícil” e demanda para o período “vai insatisfeito.”
 
“Freight taxa de aumentos fazer a entrega para o conselho pouco atraente”, Winterthur, Suíça baseado Volcafe disse, referindo-se às transferências de feijão para NYSE Liffe. Transportando café para os portos do norte da Europa de Ho Chi Minh City, Vietnã, custa aproximadamente de 1.600 a 1.650 dólares americanos por cada contêiner de 20 pés em janeiro, de acordo com a AP Moeller-Maersk A / S, o maior do mundo proprietário de contentores navio. Isso se compara com a taxa de US $ 1.250 citados pela empresa em agosto.
 
Fonte: AgnoCafe – Café da Terra – Comunidade Manejo da Lavoura Cafeeira

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.