Polícia apreende carga de café

1 de junho de 2006 | Sem comentários Consumo Torrefação

O que era para ser uma abordagem de rotina terminou em perseguição policial por várias ruas do Jardim Induberaba. As viaturas da Polícia Militar tiveram dificuldade em conseguir alcançar e abordar uma F-250, que, ao notar a presença dos militares, fugiu em alta velocidade. Ontem de madrugada, a PM estava em patrulhamento pela avenida Tonico dos Santos.

Ao se deparar com uma F-250, placa KDX-3955/Catalão (GO), os militares resolveram fazer uma abordagem rotineira. De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo ignorou os sinais de luz da PM. Os militares ligaram o giroflex e, mesmo assim, o condutor da caminhonete não parou.

A viatura pediu apoio e deu início à perseguição pelas ruas do bairro Jardim Induberaba. Segundo informações da polícia, o condutor da F-250 não respeitou nenhum cruzamento com sinalização de parada obrigatória. A perseguição se estendeu para avenida Deputado José Marcus Cherém, onde finalmente a PM conseguiu abordar o condutor da caminhonete, o comerciante Francisco Feitosa Carlos, 31 anos. Os militares disseram que ele queria tentar evitar a conferência da mercadoria que carregava. Na carroceria da caminhonete, Francisco levava nove fardos de café Mineiro. Segundo o boletim de ocorrência, alguns não tinham nota fiscal.

A caminhonete e as sacas de café foram apreendidas e encaminhadas ao pátio credenciado. Após prestar depoimento, Francisco foi liberado. A Delegacia de Trânsito baixou portaria para investigar a acusação de direção perigosa.

Fonte: Jornal da Manhã

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.