fonte: Cepea

Pilão lança “Esse é o Nosso Forte” no Dia Mundial do Café

A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca.

14 de abril de 2025 | Sem comentários Consumo Empresas

São Paulo, 10 abril de 2025 – Pilão, o café forte do Brasil e líder de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro, lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros.

A ação estreia em 14 de abril, Dia Mundial do Café, com o lançamento do movimento #segundou, que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação. 

A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca. A campanha, desenvolvida pela agência BETC HAVAS, terá ampla presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias. 

Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing de Pilão, a nova fase reforça o posicionamento da marca na vida dos brasileiros: Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”.  

Ao longo do ano, a campanha contará com novas ações às segundas-feiras, edições especiais de embalagens e um filme-manifesto que será lançado em maio. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber as principais notícias da Cafeicultura

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.