Pepsi lança uma versão de refrigerante a base de café com uma data de expiração de dois meses

Quinta-feira, 19 de janeiro, 2006 21:16 IST,

23 de janeiro de 2006 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Sumita Vaid Dixit

Quando refrigerante e café se encontrão

Priyanka Chopra, o ‘chutam de refrigerante ‘. Kareena Kapoor, o ‘beijam de café ‘.

A Pepsi está lançando o Pepsi Café Chino. É um refrigerante com sabor e aroma de café. As atrizes Kapoor e Chopra estão endossando o novo produto. Enquanto Chopra personifica a parte de refrigerante da bebida, e o café fica a cargo de Kapoor. Realçar a combinação intrigante de refrigerante e café, as duas vão ser vistas em um comercial de 30 segundos para televisão do Pepsi Café Chino que será exibido a partir do dia 27 de janeiro 2006.

O comercial de televisão é produzido pelo Farah Khan’s Red Chillies Entertainment. Completando o comercial terá um spot para rádio e uma campanha ao ar livre.

Como o a Pepsi Blue lançou durante a copa do mundo, o Pepsi Café Chino é outra inovação. Os funcionários de Pepsi vêem a nova versão como um grande pontapé de entrada no ano novo. Porém, a mais recente inovação vem com uma data de expiração. Esta nova versão está disponível por um período limitado de dois meses com inicio no dia 21 de janeiro 2006.

O Pepsi Café Chino estará disponível em garrafas de copo de tamanho 200ml e 300ml, garrafas PET em 600ml e o 250ml copo descartáveis (NRG) garrafa como bem.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.