Paul McCartney estreará selo Starbucks com novo álbum

22 de março de 2007 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 21/03/2007 23:03:07 - JC Online

O próximo CD do ex-Beatle Paul McCartney, que será lançado nos próximos meses, será o primeiro do selo criado pela rede americana de cafés Starbucks.


O músico britânico, 64 anos, fez uma aparição surpresa via satélite na reunião anual em Seattle (Washington, noroeste dos Estados Unidos) de acionistas da empresa que popularizou o “café expresso” no mercado americano e espalhou cafeterias com sua marca pelo mundo todo.


O próximo disco de McCartney será vendidos nos cafés Starbucks e nas lojas tradicionais de CDs.


A Starbucks vende discos desde 1995, principalmente compilações de grandes vozes do jazz, rock, bossa nova, soul e demais melodias que são a combinação perfeita para ouvir nesse ambiente.


Em 2005, a rede fechou com o selo Maverick para distribuir com exclusividade nos Estados Unidos e Canadá o CD da canadense Alanis Morissette seis semanas antes do lançamento oficial.


A Starbucks conta com 13 mil cafeterias em 39 países. Toda semana, pelo menos 44 milhões de clientes visitam suas lojas.


Fonte: Diário do Grande ABC

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.