Organics Brazil traz dez empresas internacionais para a Copa das Confederações

Participando do Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil (patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014), três empresas do Projeto Organics Brazil trazem representantes de dez empresas estrangeiras para assistir os jogos e manter uma agenda de negócios.


A empresa paranaense Jasmine Alimentos traz a companhia colombina de importação El Trebol S.A para o jogo de abertura Brasil X Japão; e as importadoras uruguaias Antilur S.A  e Feral S.A. para Itália X México.


A Jalles Machado, produtora de açúcar, traz quatro grandes importadoras para assistir a partida Brasil X México: Genesis Food (Canadá), DO-ITb.v (Holanda), Peachtree Commodities LLC  (Estados Unidos) e RS Group (Estados Unidos).


A Agropalma, uma das maiores produtoras de óleo de palma do mundo, recebe as empresas CareNaturkost (Alemanha) e Ciranda INC (Estados Unidos) para a final do Maracanã.


“É uma excelente oportunidade para fazer negócios num ambiente diferente. No dia seguinte, os convidados internacionais têm uma agenda de negócios. Os compradores da Alemanha e dos Estados Unidos, por exemplo, seguem para o Pará para visitar a plantação da Agropalma”, explica Ming Liu, coordenador executivo do Organics Brazil.


Sobre o Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil- participação de compradores internacionais e formadores de opinião nos jogos e em agendas de negócios durante a Copa das Confederações da  FIFA  2013, a ser realizada de 15 a 30 de junho. O objetivo do Projeto Copa do Mundo FIFA 2014 da Apex-Brasil é aproveitar o torneio para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios das empresas brasileiras e atrair investimentos para o país. https://www.facebook.com/ApexnaCopa


 


Sobre o Projeto Organics Brazil – resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional. www.organicsbrazil.org


 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.